As 8 Melhores Bolsas de Estudos na Austrália

Para atrair estudantes internacionais, a Austrália oferece uma série de bolsas de estudo,  algumas dessas bolsas cobrem não só as despesas de propinas mas também as despesas de subsistência. No entanto, as bolsas de estudo oferecidas aos estudantes internacionais são puramente baseadas no mérito. Isso é uma vantagem para você que pretende concorrer, pois significa pouca competição nas bolsas oferecidas naquele país.

Aqui está a nossa lista das 8 melhores bolsas de estudo que você pode encontrar na Austrália. Inscreva-se com antecedência para não perder a chance de admissão:

8. Bolsa de estudo Africana na Macquarie University. Se você já pensou em estudar na Austrália e já que é de um dos 54 países africanos, agarre esta oportunidade. A Macquarie University fornece cerca de AU$5000 todos os anos para ccobrir as propinas. Isso significa que cerca de AU$2500 serão pagos para cobrir as suas propinas ​​em cada semestre. Não se esqueça, você só precisa ser um estudante africano para conseguir esta bolsa, o que implica existência de pouca competição. Ainda precisa de mais? Contenui lendo. Vamos fazer uma contagem regressiva para o número 1 listando mais bolsas para as quais você pode se inscrever.

7. Bolsas de estudo por excelência do La Trobe College (La Trobe College Excellence Scholarships). Se você é um estudante internacional de alto desempenho e está pensando em se inscrever para uma bolsa que cobre o pagamento de propinas ao nível de graduação ou pós-graduação, a La Trobe pode lhe conceder de entre 15%, 20% a 25% de desconto nas taxas de propinas anuais durante a duração de seus estudos.

6. Bolsa de estudo internacional na Universidade Católica da Austrália (Australian Catholic University International Scholarship). Todos os anos, a ACU oferece cerca de 20 bolsas de estudo à estudantes internacionais, e cada bolsa remunera os estudantes com base no mérito acadêmico. Esta bolsa oferece uma isenção de cerca de 50% do valor do curso, e é concedida aos estudantes de Mestrado ou Doutoramento.

5. Programa de Treinamento em Pesquisas pelo Governo Australiano (Research Training Programme by the Australian Government). Em 31 de dezembro de 2016, a International Postgraduate Research Scholarship (IPRS) terminou e foi substituída pelo Research Training Program (RTP). A RTP oferece bolsas de estudos em todos os anos, para que as universidades australianas possam apoiar estudantes nacionais e internacionais que frequentam os níveis de Doutoramento e Mestrado em pesquisas. As bolsas de estudo da RTP podem cobrir propinas, dispesas de subsistência, e quaisquer outros subsídios relacionados com os graus de pesquisa.

4. Bolsa de Estudos para Mestrado em Liderança e Desenvolvimento Global na Universidade de Queensland (University of Queensland Master of Leadership in Global Development Scholarship). O objectivo desta bolsa concedida pela Universidade de Queensland é de incentivar e apoiar estudantes internacionais de países de baixa e média renda, com experiência de ponta no trabalho em projetos de desenvolvimento. Portanto, se você está interessado em progredir em sua carreira no setor de desenvolvimento, pode se candidatar a esta bolsa de mestrado com isenção de propinas.

3. Bolsa de estudos em Direitos Humanos na Universidade de Melbourne (University of Melbourne Human Rights Scholarship). A Bolsa de Direitos Humanos foi criada pela Universidade de Melbourne e concedida a estudantes que estão realizando pesquisas na área de direitos humanos. A bolsa cobre todas as ajudas de custo, seguro de saúde e também a mudança do estudante de seu país para Melbourne, Austrália.

2. Adelaide Scholarship International (ASI). A bolsa de estudos da Universidade de Adelaide é para estudantes internacionais que fazem estudos de pós-graduação (Mestrado e Doutorado). A bolsa cobre o pagamento de propinas, subsídio de subsistência e seguro de saúde para o estudante e seu cônjuge (esposa ou marido) e os seus dependentes (filhos, se houver) por toda a duração dos seus estudos.

1. Bolsas de estudo do Australia Awards (Australia Awards Scholarships). Todos os anos, o governo australiano oferece cerca de 1.000 bolsas de estudo austríacas para estudantes de países em desenvolvimento. Honestamente, esta é a melhor bolsa para a qual você pode se inscrever, pois prioriza a experiência de trabalho em vez de suas notas e qualificações acadêmicas. Um desempenho acadêmico pode lhe render essa bolsa integral patrocinada pelo governo da Austrália.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *